21 de julho de 2012

Dia 55 - MLV - Vivendo no Passado - Parte 2

21 de julho de 2012
MLV - Mente Livre de Virus


Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que numa certa altura das nossas vidas nós começamos a ficar preocupados (a pré-Ocuparmo-nos) com a IDEIA/IMAGEM que nós temos de nós mesmos baseadas nas IMAGENS/IDEIAS que nós copiámos e que utilizamos para formar o programa/sistema base nos nossos primeiros anos de vida - e desta forma começamos a criar o nosso ponto de separação para com o TODO ao nos focármos no nosso interesse próprio (baseado na IMAGEM/IDEA de nós próprios) em vez de CONSIDERARMOS e VIVERMOS de acordo com o MELHOR INTERESSE DE TODOS.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que ao nos focármos na IDEIA/IMAGEM que temos de nós próprios e ao vivermos de acordo em concretizar os nossos desejos baseados em tal IMAGEM/IDEIA nós não estamos a viver no PRESENTE mas sim no PASSADO - e desta forma fazemos com que novas experiências/informação seja mais difícil (senão impossivel) de assimilar e analizar em senso comum de forma a agirmos baseando as nossas acções naquilo que é melhor para todos.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que o nosso comportamento em relação ao nosso ambiente e/ou em relação à saúde, abundância, relacionamentos, equilibrio, expreriências, expressoes e tudo o resto que experiênciamos É DEFINIDO, EXPRESSO e CRIÁDO por nós DE ACORDO com as nossas experiências/memórias PASSADAS que definem a MENTE que nós nos tornámos e que define "quem nós somos".

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que o facto de eu ser o resultado do passado de acordo com o ambiente em que criei/defini/estabeleci a minha mente - a MENTIRA - dá origem a uma sensação de dúvida, de inadequação e de incerteza - que por sua vez me remete a questionar "Quem sou eu? Porque é que eu estou aqui? Qual é o sentido da vida?" - Desta forma encontro-me a procurar o que é VERDADE.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que quando eu páro de procurar a VERDADE é porque eu já acabei por aceitar quem eu me torneir como MENTE (como MENTIRA) baseado nas imagens/memórias do passado - acabando por viver no passado e nunca AQUI no PRESENTE, a VIVER a VERDADE de QUEM EU SOU COMO VIDA.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que ao continuar a ser a MENTIRA que é a MENTE (como as memórias e imagens passadas) eu não estou a criar uma melhor versão de mim mesmo nem a criar um mundo melhor - simplesmente me encontro a repetir os mesmos erros que pelos meus ante passados foram cometidos e que acabaram por definir a sociedade/mundo como ela/e é hoje em dia -- assim sendo eu realizo que viver no passado ao me permitir ser a MENTE (memórias/imagens passadas) eu não estou a beneficiar a mim mesmo nem a ninguém - simplesmente continuo a ser/participar no sistema de abuso que criou o mundo de desespero e de conflito que existe hoje em dia no qual cada um se encontra obsecado/pré-ocupado com a idea que cada um tem de si mesmo baseado no passado.

1 comentários:

Juan Pablo disse...

Obrigado por partes. Eu sugiro que para instalar os botões de redes sociais, a fim de compartilhar o seu blog em pinterest, reddit, tropeçam, etc link aqui: http://sharethis.com/

Obrigado mais uma vez.
Traduzido com o google.

Enviar um comentário

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket