27 de agosto de 2012

Dia 79 -- MLV - O actual sistema de abuso Vs Sistema de Igualdade

27 de agosto de 2012

MLV - Mente Lívre de Vírus

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que, assim como Deus, o nosso sistema actual não é representa de todo aquilo que é melhor para todos, pois não toma TOTAL responsabilidade por todos os seres vivos no planeta nem a estabelidade ambiental que estes necessitam para viverem e prosperarem.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que somos nós seres humanos - cada um de nós - que criou e aceita e paerticipa e faz com que o sistema se exista da forma que existe e como tal cada um de n+os é responsável pelo abuse gerado pelo sistema.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que independentemente daquilo qeu eu faço NO SISTEMA não passa de abuso pois o sistema em sí é abuso -- quer eu seja bombeiro, médico, banqueiro, fotebolista, cientista, farmaceitico, ladrão, polícia, advogado, músico, actor, vendedor, produtor etc -- porque todos estes necessitam que o sistema exista da forma que existe.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que enquanto TODOS NÓS não formos LIVRES, isso fará com que todos sejamos e façamos parte do abuso (cadeia económica) que tem lugar na Terra - pois de acordo com o Princípio de Unidade e Igualdade que define A REALIDADE quer dizer que mesmo quando UMA só parte do TODO não for LIVRE isso implica que o TODO não é também LIVRE!

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como o actual sistema económico cria o abuso existente - assim como quantas mais leis existirem mais criminosos existirão.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que ao termos um sistema baseado na ideia que o dinheiro é que tem valor estamos desta forma a criar roubos, fome, poluição, sem abrigos, falta de cuidados médicos etc - POIS A VIDA NÃO é VALORIZADA.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que enquanto o actual sistema existir o abuso na Terra irá continuar a existir porque É NECESSÁRIO que o ABUSO OCORRA para que o sistema se mantenha e prolifere.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que enquanto não for implementado um sistema no qual A VIDA É O VALOR - nada irá mudar: continuaremos a educar as nossas crianças a acreditarem que esta é a únca forma de existirmos e como tal o abuso "é necessário" e acabamos por ensinar às nossas crianças a abusarem umas das outras (como claramente se vê pelos desenhos animados e depois é assim que as crianças agem na escola, por exemplo) e depois estas tornam-se adultos que continuam a fazer exactamente o mesmo - e o cíclo repete-se quando estes adultos são pais e depois ensinam o mesmo que aprenderam aos seus filhos etc etc --- e é assim que temos existido durante milhares de anos: com a ideia que "uns são mais que outros" e como tal isso dá-nos o direito de abusarmos uns aos outros e justificamos dizendo que "é natural" / "é a lei do mais forte" / "é a sobrevivência do mais apto" -- quando na verdade só nos estamos a adaptar a viver de acordo com uma lei fictícia criada pelo homem (assim como o conceito de "Deus") sem considerarmos qual é a VERDADE UNIVERSAL: O Princípio de Unidade e Igualdade que é provado vezes sem conta pela ciência e que é a base de todas as nossas vidas (quer o consigamos ver ou não) --- assim sendo, só existiremos num mundo em paz/harmonia quando cada um for a expressão daquilo que é MELHOR PARA TODOS pois assim viveremos como UM e IGUAIS numa verdadeira expressão de paz/harmonia/vida -- e, obviamente, isto passa por CRIÁRMOS UM SISTEMA DE IGUALDADE no qual a VIDA de cada UM é IGUALMENTE VALORIZADA! Isto é senso comum!

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que ao me opor a um sistema de igualdade que valoriza a vida de todos como igual, estou na verdade a defender a minha INTENÇÃO de abusar os outros -- pois caso eu não tenha esta intenção, não terei qualquer problema em apoiar e fazer pela implementação de um sistema que, obviamente, É MELHOR PARA TODOS.

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido ainda acreditar que o atual sistema "é o melhor que conseguimos fazer" e/ou ainda ter esperança que o actual sistema possa ainda "funcionar devidamente" em vez de realizar que isto não passa de uma desculpa usada por aqueles que "se dão bem no sistema" ao abusar da maioria que vive numa constante luta pela sobrevivência -  e como tal isto não passa de uma falácia que tem sido prepetuada por aqueles que se dão bem de forma a fazer todos acreditarem que "as coisas são assim e assim irão para sempre ser" ao mesmo tempo que dizem que "este sistema dá a oportunidade a toda a gente de fazerem uma boa vida" quando na verdade, o que está mais que bem provado é que, a riqueza de poucos é o sofrimento de milhões de pessoas e animais --- e assim se vê como o sistema se protege a si mesmo por aqueles que lucram/beneficiam do mesmo. 

0 comentários:

Enviar um comentário

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket