25 de setembro de 2012

Dia 100 - MLV - Controlando com Medo

25 de setembro de 2012

MLV - Mente Livre de Vírus

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que se eu não entender o funcionamento da minha mente eu estou sujeito a que outras pessoas que possivelmente entendam o funcionamento da mente possam usar esse mesmo conhecimento para me manipular/abusar.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que tal abuso de controlo e manipulação já aconteceu quando eu era bebé e depois criança, adolescente e depois até mesmo na idade adulta -- pois o controlo e a manipulação tornaram-se algo tão "natural" que passei a acreditar que esta é/era a única forma de existir.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como eu fui controlado/manipulado pelos meus pais pois eu não sabia como a mente funciona.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como a escola é na verdade uma instituição na qual as crianças são programadas/manipuladas/controladas a para se tornarem mais uns "robôs" que mantém a sociedade e o sistema económico no actual estado, de forma a que não questionemos nada - pelo contrário: passamos a ser os "defensores" e "proliferadores" do actual sistema de abuso.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que não adianta culpar os meus pais, família e sociedade pelo controlo e manipulação abusiva a que fui sujeito pois este mesmo abuso/manipulação tem sido feita geração após geração, sem sequer nos termos apercebido daquilo que realmente estávamos a fazer pois, tanto quanto sabemos, "sempre foi assim".

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que neste sistema de abuso em que nascemos é obvio que somos abusados e é obvio que quando chega a nossa altura de "mandar" acabamos também por abusar pois esta é a única forma que sabemos lidar connosco próprios e com os outros

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a razão pela qual não temos questionado o actual sistema é porque o MEDO que em nós existe é tão profundo que nos controla totalmente, fazendo de nós incapazes de nos tornarmos uma expressão incondicional de Unidade e Igualdade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que "os malucos" que por ai andam espalhados refletem a loucura que é o actual sistema socio-econ+omico que todos nós aceitamos e que todos nós participamos e mantemos de forma a que possamos continuar a existir na "loucura" que é o nosso EGO alimentado pelo MEDO e pelo CONDICIONALISMO dos nossos pensamentos, palavras e acções.

Eu perdoo-me por nºao me ter aceite e permitido realizar que esta loucura que em nós existe são na verdade as imagens existentes nas nossas mentes e as palavras associadas às mesmas -- e como tal, para parar esta loucura basta mudarmos as palavras e as imagens de forma a que estas se tornem a expressão de Unidade e Igualdade - e assim acabaremos por construir um mundo Melhor Para Todos!

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que aqueles que estão "maluquinhos" estão simplesmente a exibir um ou dois Vírus Comportamentos que se tornaram tão extremos que acabaram por controlar e dominar todos os outros comportamentos --- e o estado actual do mundo de guerra, corrupção, poluição pobreza, fome etc não passa do conjunto de todas as imagens e palavras associadas de todas as pessoas do mundo e dos consequêntes comportamentos abusivos/destrutivos.


0 comentários:

Enviar um comentário

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket