3 de setembro de 2012

Dia 83 - MLV - Como criamos as nossas próprias doenças?

3 de setembro de 2012

MLV - Mente Livre de Vírus

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como eu me tornei tão comfortável com o meu comportamento - a forma como falo, a minha linguagem gestual etc - ao ponto de nem sequer me aperceber como este é na verdade a forma me programei baseada em memórias do passado - e, como tal, ajo de forma automática sem considerar que "há outra forma" de SER que representa/é Aquilo que É Melhor para todos.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a FORMA como me comporto é o programa que necessita de ser FOR-MAtado para que eu me possa criar como a FORMA que É Melhor para Todos -- fois a FORMA como eu actual-mente existe não passa da actual-mentira com bases nos comportamentos destrutivos de todo o passado da humanidade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que ao me tornar comfortável com os meus comportamentos destrutivos acabo por deixar de ser/estar ciente dos mesmos --- e é por este motivo que é difícil de mudar pois na mudança eu passo da "MINHA zona de comforto" para "A ZONA DE CONFORTO" real e estre estas experiêncio a resistência.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que o medo do desconhecido mantêm-me na minha zona de comforto e é por isso que existe uma enorme resistência em mudar.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como os meus comportamentos abusivos ("vírus comportamentais") acabam por se revelar no meu corpo humano (sintomas) --- a repetição dos pensamentos/sentimentos/emoções (energias) são os Vírus que determinam o Comportamento abusiv/destrutivo. Assim sendo, eu realizo que ao PARAR a minha mentos (os movimentos energéticos) eu acabarei por deixar de colocar o corpo em esforço pois já não existem descargas energéticas (os pensamentos/sentimentos/emoções) a destruir o corpo.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como o MEDO é na verdade a DOENÇA de quem pENSA --- é o resultado DO-P-ENSA-mento = que é a DOr da Personagem que pENSA.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que o "estado de VÍTIMA" é na verdade uma DOENÇA.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a CULPA é na verdade uma DOENÇA.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que o ARREPENDIMENTO é na verdade uma DOENÇA.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a GANÂNCIA é na verdade uma DOENÇA.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que o CIÚME é na verdade uma DOENÇA.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a INVEJA é na verdade uma DOENÇA.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a CULPA é na verdade uma DOENÇA.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que todas as doenças físicas têm origem na MENTE-IRA (na Ira da Mente) que - através dos pensamentos, sentimentos e emoções - acaba por alojar memórias no corpo físico (memória celular) que com o passar do tempo é transmitida de célula para célula acabando por deteriorar o corpo ao ponto que a duplicação celular está de tal forma danificada que o corpo não aguenta mais e deixa de funcionar devidamente (morre!).

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como os pensamentos, sentimentos e emoções não passam de uma doença que se prolonga e se intensifica ao longo da "vida" e caso não estejamos activamente a parar estes pensamentos acabamos na verdade por nos suícidar!

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido realizar que as doenças são algo que nos "acontece" em vez de realizar que somos nós mesmos que as criamos de acordo com a MENTIRA que nos contamos a nós mesmos através da MENTE.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como ao aceitarmos as doenças como algo "normal/natural " nós estamos na verdade a aceitar o mundo actual com todos os variados Vírus Abusivos/Destritivos como "normais/naturais" e como tal não passamos de uns Vírus neste planeta a CON-sumir tudo o que existe neste planeta com a nossa CON-sciência que só irá fazem com que acabemos por "sumir" por completo pois estamos a destabilizar o ambiente que necessitamos para VIVER!



0 comentários:

Enviar um comentário

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket