3 de setembro de 2012

Dia 84 - MLV - Vírus Comportamentais

3 de setembro de 2012

MLV - Mente Lívre de Vírus

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido ser honesto comigo mesmo e enfrentar todos os meus "Vírus Comportamentais" que me controlam de forma os para para que EU - como vida - passe a SER o Princípio Directivo na/da minha Vida.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu tenho CÍUMES.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu fico IRRITADO.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu fico TRISTE/ZANGADO/ENRRAIVECIDO.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu DISTÂNCIO-ME.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu sinto-me/penso ser MAIS que os OUTROS.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu sinto-me/penso ser MENOS que os outros.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que eu tenho MEDO da MORTE.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que eu tenho MEDO de DEUS.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu MANIPULO as pessoas.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu tenho MEDO de ser RIDICULARIZADO.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu EVITO ESCOLHER.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos sinto-me/penso ser/estar separado dos outros.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu sou PREGUIÇOSO.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que eu estou/sou VICIADO em certas e determinadas substancias/alimentos/padrões/pensamentos/sentimentos/emoções.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como eu JUSTIFICO o meu comportamento destrutivo.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu penso que "A VIDA NÃO É JUSTA".

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu tenho MEDO da VIDA!

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos em penso/sinto que sou demasiado GORDO/MAGRO.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu permito-me "estar na CUSQUISSE".

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu sinto que sou SEXUALMENTE INADEQUADO.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu sou PROMÍSCUO.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu permito-me JULGAR os outros e a mim mesmo.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como o meu AMOR É CONDICIONAL!

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu PENSO EM MIM com base NO MEU NOME.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que em certos momentos eu SINTO-ME CULPADO por aquilo que os outros experiênciam.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como TODOS ESTES VÍRUS COMPORTAMENTAIS foram na verdade APRENDIDOS --- e como tal NÃO FAZEM PARTE DA NATUREZA HUMANA!!!!!

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que eu sou CAPAZ de me VER LIVRE de TODOS este VÍRUS COMPRTAMENTAIS ao:
1 - Tornar-me ciente dos vários vírus
2 - Aplicar o perdão próprio para me libertar da energia (pensamento/emoção/sentimento)
3 - Aplicar a aplicação prática correctiva

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como todos estes vírus comportamentais definem o meu "ESTADO MENTAL" -- e este acaba por determinar a minha "personalidade" que não passa da "persona" (máscara) que eu construí de acordo com os vários ensinamentos dos meus pais/família, cultura, religião, país, época e classe social.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket