7 de setembro de 2012

Dia 85 - MLV - Vírus Comportamentais VS Participação Activa/Creativa

7 de setembro de 2012

MLV - Mente Livre de Vírus

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido proteger/defender os meus Vírus Comportamentais ao justificar-los e desculpá-los, acreditando que representam quem eu realmente sou como vida.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que os meus Vírus Comportamentais são semelhantes áqueles que cá estiveram antes de mim - pois eu fui estimulado da mesma forma que os meus antepassados foram, e por esse motivo tornámo-nos os estimula-dores das dores que actualmente existem no mundo: o mundo está mutilado.
(estimulado = és mutilado)

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como estes Vírus Comportamentais acabaram por infectar todos os indivíduos e como tal os vários sistema criádos pelo homem estão todos infectados - e o cúmulo da "lavagem cerebral" (infecção) existe na crença de que "somos livres".

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como o Vírus Religioso que nos faz crer que existe "algo lá em cima" que necessita que nós sejamos vítimas e incapazes para que depois da morte paguemos pelos nossos pecados ou recebamos uma recompença pela nossa devoção à crença de que somos vítimas e que necessitamos/cremos nesse algo/alguém que está lá em cima.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como esta crença de vítima (IRRESPONSABILIDADE) existe em todos nós INDEPENDENTEMENTE de acreditarmos num Deus ou não.

Eu perdoo-me por não me ter aceite PARAR de ser estimulado pelos Vírus Comportamentais para que eu deixe de ser o simulador (simula-dor) dos meus antepassado -- pois enquanto eu me permitir viver no passado (memórias) eu nunca serei livre para me DOAR o presente que é a Vida!

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que enquanto eu me permitir estar num estado em que simplesmente estou a simular a vida -- isso quer dizer que tudo não passa de uma simulação e que nada daquilo que eu digo e faço é na verdade real pois tudo está condicionado pelo passado (memórias).

Eu perdoo-me por não me ter aceite e perrmitido realizar como os Vírus Comportamentais são sinónimo de IRRESPONSABILIDADE -- pois ao permitir que estes me controlem/dominem/manipulem eu não estou a dar-me direcção de forma a me corrigir (curar) para me tornar a expressãi VIVA daquilo que É Melhor Para Todos.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como os Vírus Comportamentais são definidos pela inactividade -- ou seja, ao permitir que os Vírus me controlem/dominem, EU - como Vida - não sou o participante activo que determina a minha actividade física.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como nós, seres Humanos, existimos completamente infectados pelos Vírus Comportamentais que nos colocam num certo e determinado "estado de ser" no qual somos controlado por uma certa e determinada energia (energia do medo, perguiça, raiva, ciúme etc) e como tal acabamos por nos tornar viciados nesta energia -- o que faz com que a MUDANÇA (cura) - ou seja, a desintoxicação - seja extremamente díficil, requerendo uma enorme "dose" de força de vontade para sermos honestos connosco próprios para que nos possamos perdoar por termos acreditato sermos definidos por estes vírus comportamentais que só geram abuso e destruição!

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a PARTICIPAÇÃO ACTIVA é uma ACÇÃO CRIATIVA --- e NUNCA reactiva -- pois a reatividade (rádio-actividade?) não passa de uma energia/vibração que destrói tudo o que é Vida e que é proveniente de uma transmição passada/transmitida pelos nossos antepassados -- o que tem feito com que tenhamos estado a viver os pecados (Vírus Comportamentais) dos nosso antepassados.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que para eu ser verdadeiramente Criativo eu necessito de ser verdadeiramente Livre e como tal necessito que não haja qualquer Vírus Comportamental em mim que me controle/manipule.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que para eu ser realmente Livre eu tenho de ser absolutamente responsável por mim mesmo e como tal não pode haver qualquer Vírus Comportamental que seja o responsável por tudo aquilo que expresso!

  

0 comentários:

Enviar um comentário

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket