10 de setembro de 2012

Dia 86 - MLV - Puzzle da Vida

10 de setembro de 2012

MLV - Mente Livre de Vírus

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que como sendo uma PARTE do Todo eu necessito de PARTicipar em unidade e igualdade de forma a que a formação de todas as Partes Participantes expressem aquilo que é melhor para todos.

EU perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que não existe um meio termo: Ou sou um Participante ou sou simplesmente um "obsevador" que "observa a dor" existente no mundo e não participa activamente/criativamente de forma a por um fim à "dor".

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que um "observa-DOR" não passa de alguem que DOR-me e que vive no seu mundo de privado de sonhos cuja consequência é, na REALIDADE (física), um pesadelo!

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que só eu sou capaz de me excluir do TODO ao não me permitir ser honesto comigo mesmo ao viver o principio da vida/unidade e igualdade de à medida que expresso Aquilo que É MELHOR para O TODO!

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que enquanto eu não me tornar a solução para os problemas do TODO ao resolver TODOS os problemas que em mim existem (deshonestidade própria = ego = mente) eu estarei na verdade a ser o problema existente neste mundo pois a Parte que eu represento está áparte do TODO -- estou-me a separar da Realidade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que eu sou uma peça do puzzle que é a Vida -- como tal, se a minha peça não for bem FORMADA (educada) e se não for colocada no "sítio certo" ("cada macaco no seu galho" = honestidade própria") eu irei causar um disturbio na "imagem" que é "A Vida".

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como eu mesmo sou um puzzle -- e as várias peças que constituem este puzzle são os meus comportamentos -- e todos os comportamentos abusivos/vírus comportamentais são as peças que causam um disturbio no "equilibrio/harmonia" no puzzle de Vida que Eu Sou.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como nós, seres humanos, somos moldade de forma a encaixarmos no "puzzle de abuso" que é o actual sistema social e economico - e sempre nos moldamos de uma forma diferente (desafiar o sistema) acabamos por ser excluidos pelo mesmo: todas as outras peças (pessoas) que fazem parte do "puzzle de abuso" fazem tudo para manter o sistema/puzzle da forma que actualmente existe.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que ao me tornar uma peça do puzzle que é a imagem daquilo que é melhor para todos -- acabo por sex excluido do puzzle de abuso -- e como tal sou rejeitado pelas peças (pessoas) que defendem/fazem parte do "puzzle de abuso" que é o actual sistema que claramente não representa o que é melhor para todos.



0 comentários:

Enviar um comentário

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket