12 de setembro de 2012

Dia 88 - MLV - A verdadeira Evoluçao!

12 de setembro de 2012

MLV - Mente Livre de Vírus

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que nós, seres humanos, não temos evoluido de maneira nenhuma durante os últimos milénios.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que assim como no passado andávamos em guerra uns com os outros (copetição = separação) e de "X" em "X" tempo arranjávamos uma arma mais mortifera (melhoramento tecnológico) hoje em dia encontramo-nos exactamente na mesma posição, justificando a competição através da crença que a "lei natural" é a "sobrevivência do mais forte" -- quando na verdade o actual sistema que NATURALMENTE aceitamos é baseado na "sobrevivência daquele que tem dinheiro".

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que apesar de termos ido à lua -- apesar de todo o desenvolvimento tecnológico --  nós, seres humanos, continuamos a ser nada mais que a espécie neste planeta mais absurda: pois apesar de possuir TODAS AS CAPACIDADES para fazer desta Terra UM Paraíso para TODA a VIDA - escolhe não o fazer simplesmente porque cada ser humano recusa ABRIR os OLHOS e constatar o FACTO que SOMOS TODOS IGUAIS (desde o neutrino ou da partícula de higs até às necessidades fisiológicas do corpo -- que é também partilhada por Toda a Vida) e que só o Princípio de Unidade e Igualdade em aplicação prática por cada indivíduo - e por consequência o sistema que decidimos implementar e utilizar utilizar - irá tornar esta Terra Aquilo Que É Melhor para Todos.

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido acreditar que todo o desenvolvimento tecnológico e com todo o novo conhecimento e com todas as novas filosofias e com toda a arte que é criada é sinal que estamos a evoluir -- em vez de realizar que tudo isto não passa de uma nova imagem (física ou na mente humana) mas que na verdade é constituída pelas mesmas peças de abuso, irresponsabilidade, competição, ignorância, separação, conflito, medo etc -- pois todo este desenvolvimento está intrisecamente dependente de um único factor: o dinheiro! E como se sabe -- "o dinheiro é a raiz de todo o mal/abuso/separação". Entenda-se "dinheiro" como "o conceito de valor atribuído pelo ser humano a factores/elementos/unidades SEPARADAS do próprio ser humano". Ou seja, é pelo facto de atribuirmos valor a tudo e mais alguma coisa EXEPTO à Vida e aos factores/elementos necessários à Vida que nós não evoluímos. É por este facto que destuímos o ambiente, permitimos que haja poluição, permitimos que hajam guerras, permitimos que abusemos uns dos outros (começando no ambiente familiar) etc.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que só ao Valorizar a Vida é que será possivel existir qualquer tipo de evolução.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que enquanto não Valorizarmos a vida, a evolução que existirá será nada mais nada menos que a evolução do abuso/separação.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a minha própria evolução começa por eu me dar o devido valor ao por um fim a todo o abuso que eu me sujeito: Começa por eu me perdoar por todo o mal que eu a mim mesmo me fiz e, por consequência, passa por perdoar os outros -- e desta forma eu estarei em paz comigo mesmo e em paz com todos -- logo serei a expressão Viva do Valor que é a Vida.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que cada ser humano tem ao seu alcançe a capacidade de evoluir ao se tornar a expressão viva de Vida vivendo e expressando Aquilo que É Melhor para Todos -- e como tal cada ser humano é a chave para que a espécie humana evolua!

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a verdadeira evolução humana é a terminação de TODOS os comportamentos abusivos/viros comprtamentais que têm origem na mente humana (o ego) -- e como tal está ao alcançe de cada um ficar com a sua Mente Livre de Vírus (MLV).

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido que todos os comportamentos abusivos/vírus comportamentais são na verdade os comportamentos que nos separam uns dos outros -- que nos separam da Vida! - e como tal, é ao Viver AQUILO QUE É MELHOR PARA TODOS - em Unidade e Igualdade com e como Vida - que acabamos por viver e expressar de acordo com o Princípio da Existência e como tal chegamos ao "pico da evoluçao"  -- que na verdade não é evolução nenhuma mas sim simplesmente a realização de Quem Realmente Somos: VIDA!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket