23 de outubro de 2012

Dia 114 - MLV - Programados pelo Ambiente

23 de outubro de 2012

MLV - Mente Livre de Vírus

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como é do ambiente que me rodeia que eu copio o meu comportamento.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permtido realizar que o meu comportamento na presença de outros indivíduos passa a fazer parte do ambiente que rodeia os outros indivíduos - e como tal o meu comportamento, bom ou mau, pode ser copiado pelos outros indivíduos (em especial crianças) e como tal é extremamente importante que o meu comportamento/expressão seja aquilo que é melhor para todos de modo a que eu seja o exemplo de que é possivel transcendermos as nossas crenças/ideias de que não somos UM e IGUAIS.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como o actual sistema socio-económico festá estabelecido de forma a que não sejamos livres -- garantindo desta forma que este ambiente de prisão/limitação seja a plataforma de crescimento dos futuros seres humanos que irão manter o sistema desta mesma forma abusiva -- e assim vemos que o próprio sistema é um ciclo abusivo.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que o actual sistema é baseado em medo e na crença que "cada um é que sabe/está certo" --- o que faz com que este seja o comportamento copiado pelas crianças que depois se tornam em adultos infectados com medo e que dizem "eu é que sei/estou certo!" -- e daí a seres os adultos os primeiros a dizerem que "as coisas não vão mudar" e vão ainda mais longe dizendo que as crianças/adolescentes "ainda são muito novos para perceber porque é que as coisas são assim" quando na verdade NEM ELES SABEM A ORIGEM DO PENSAMENTO que os define e determina as suas vidas!!!!!!

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como o actual ambiente que nos rodeia é um no qual a abundância é controlada e DEPENDENTE da participação dos "cidadãos" no sistema ao extremo de mais nenhum sistema ser tolerado --- estou a falar nomeadamente do sistema monetário que é baseado num valor externo à vida humano -- que, por inclivel que pareça, não teria qualquer valor se o ser humano não existisse! A contradição é tremenda!!!!

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como o ambiente que nos rodeia é um baseado na ESPERANÇA de que "as coisas vão ficar bem" (quando morrermos vamos para o céu?!?!?!) -- o que faz com que as pessoas se tornem vítimas do sistema --- assim como claramente se pode ver nas manifestações que estão a ocurrer no mundo inteiro: a população tornou-se uma vítima do próprio sistema! Isto tem SEMPRE sido assim, obviamente, porque o sistema NÃO VALORIZA A VIDA!
Assim eu realizo que: Enquanto o valor da "moeda" não for igual ao valor da VIDA, nós, seres vivos, estaremos sempre sujeitos a tornarmo-nos vítimas: em nome de um valor fictício (ouro, diamantes, petróleo, prata, etc -- os RECURSOS) iremos sofrer e abusamo-nos uns aos outros -- que é o que se vê, claramente!!!

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que enquanto o ambiente que nos rodeia continuar a determinar a nossa experiência de vítimas - nunca iremos tomar responsabilidade por nós próprios -- pela nossa VIDA -- e nunca iremos darmo-nos o VALOR DEVIDO (valor Igual). Assim eu realizo que enquanto eu não tomar responsabilidade pela minha vida eu continuarei a ser uma vítima e continuarei a ser parte do ambiente de vítimas que serve de exemplo para as gerações mais novas, e estas, ao copiarem este mesmo comportamento/experiência, irão continuar a manter o actual sistema de abuso e destruição.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket