20 de dezembro de 2012

Dia 117 - MLV - Dedicação à VIDA

20 de dezembro de 2012
MLV - Mente Livre de Vírus

Eu dedico-me a parar a ideia/imagem/crença que eu tenho de mim mesmo - e ao me libertar das minhas limitações eu começo a descobrir quem eu realmente sou como vida.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que eu é IMPOSSÍVEL MENTIR A MIM PRÓPRIO -- e como tal todas as minhas expressões e experiências foram por mim escolhidas e como tal eu sou o responsável pelas mesmas.

Eu declaro que eu tenho o poder de escolh: O poder de escolher uma nova expressão de quem eu sou e o poder de escolher redefinir-me.

Eu declaro que eu fui criádo  â imagem e semelhança da VIDA (Deus?) - e  a partir deste momento eu expresso esta imagem.

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido estar pre-ocupado na minha mente em vez de respirar e de me lembrar quem eu realmente sou como Um e Igual com e como a vida e expressar-me como tal.

Eu declaro que eu compreendo que devo estabelecer relações  nas quais eu sou incondicional na minha expressão.

Eu declaro que eu não posso culpar nada nem ninguém por aquilo que me tornei nem por aquilo que faço e experiêncio -- e assim eu garanto que me mantenho responsável por mim mesmo.

Eu declaro que eu sou responsável pela minha abilidade de responder devidamente através da minha capacidade de escolha.

Eu declaro que à minha imagem e semelhança da vida eu vejo a minha magnificiência, a minha beleza, o  meu amor e o meu ser em toda a Vida.

Eu declaro que eu sou a minha definição de expressão através da minha liberdade de escolha e NÃO a escolha dos outros.

Eu declaro a minha intenção de recriar o meu espaço ao ser/estar no espaço qu escolho estar.

Eu declaro a minha intenção de procurar, a todo o momento, uma expressão mais elevada de mim mesmo e expresá-la a todo o momento.



0 comentários:

Enviar um comentário

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket