21 de dezembro de 2012

Dia 119 - Maturidade: Um processo de Expansão de Vida

21 de dezembro de 2012

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido acreditar que a Maturidade é algo dependente da idade e/ou experiência.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a Maturidade é a expressão Real de Quem eu Realmente sou como vida.

Eu perdoo-me por nao me ter aceite e permitido realizar que, assim como um fruto maduro possui toda a essência do processo de vida que culmina com o fruto pronto a gerar nova vida (cair da árvore), a Maturidade é uma expressão de vida que reflete todo um processo de desenvolvimento/crescimento UM e IGUAL com e como a capacidade de CRIAR/Expressar Vida = DEUS.

Eu perdoo-me por me ter aceite e permtido confundir Maturidade com "Moralidade".

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permtiido realizar que no actual sistema social a "Maturidade" não passa de "um ponto no continum do tempo e espaço" no qual um indivíduo aceita o sistema socio-económico como ele actualmente existe a torna-se um participante activo de forma a manter este mesmo sistema.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como a palavra "maturidade" é abusada ao ser usada de forma a justificar o comportamento abusivo dos adultos.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a Maturidade é para ser vivida aqui a cada respiração: A cada início e fim do processo de respiração, no qual ao inspirarmos tomamos a TUDO (a Existência) em nós mesmo, tornamo-nos um e igual com a mesma no momento entre a inspiração e expiração, e na expiração expressamos Quem Realmente Somos como Um e Igual com e como a existência.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que o processo do perdão próprio é o processo de Amadurecimento.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido identificar todos os comportamentos imaturos que não permitem que eu alcançe o meu potêncial.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido fazer de cada dia uma oportunidade para expandir a minha maturidade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que só a o desleixo pela vida (fruto) fará com que eu ignore a minha capacidade de me tornar maduro.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar como o medo me impede de me expandir neste processo de Maturidade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a DEDICAÇÃO é um aspecto da Maturidade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a DETERMINAÇÃO é um aspecto da Maturidade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a GARRA é um aspecto da Maturidade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a DISCIPLINA é um aspecto da Maturidade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a COMPAIXÃO é um aspecto da Maturidade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a HONESTIDADE é um aspecto da Maturidade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a PACIÊNCIA é um aspecto da Maturidade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a CONFIANÇA é aspecto da Maturidade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a COMPREENÇÃO é um aspecto da Maturidade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a CORAGEM  é um aspecto da Maturidade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a FORÇA de VONTADE é um aspecto da Maturidade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a PERSISTÊNCIA é um aspecto da Maturidade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a CALMA é um aspecto da Maturidade.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que para atingir a Maturidade é obviamente necessário que eu desenvolva estes (e outros) aspectos que definem a expressão viva de "Maturidade".

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido desenvolver estes vários aspectos ao longo do dia, a cada momento, em cada tarefa, de forma a que eu amadureça como Vida, tornando a minha expressão um a de Maturidade.

 Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a Maturidade é SER/FAZER/EXPRESSAR Aquilo que É MELHOR PARA TODOS, a TODO o MOMENTO.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket