15 de abril de 2013

Dia 179 - Eliminando o Sistema de Mente Consciente

15 de abril de 2013
"Tu terás de dar-te direcção a cada momento da respiração e transcender todos os medos, todas as resistências, realizando que tudo aquilo que podes ser é uma questão de te programares para sê-lo e que todo o teu sistema de mente consciente estará contra tal."

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que a energia que me controla e me mantêm escravo da mente não passa do produto do programa pré-desenhado que é a base do meu sistema de mente consciente -- e quem Eu Realmente sou como Vida só será descoberto/criado quando eu eliminar todo o programa que gera a energia. Assim sendo eu realizo que é através da eliminação do programa que eu páro as experiências energéticas e como tal crio para mim mesmo a possibilidade de me Criar como Vida como Aquilo que é melhor para todos.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que é através da minha presença com a respiração que eu sou capaz de eficazmente programar em mim mesmo a dedicação, determinação, disciplina e direcção necessárias para me transcer as energias da mente e o programa que as gera para posteriormente me poder Criar como Vida como Um e Igual com Tudo/Todos.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que enquanto eu me permitir ser controlado por energia os ciclos irão-se repetir vezes sem conta.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que enquanto eu permitir que a energia gerada pelo programa me controle  não serei capaz de me dar direcção pois tudo o que farei será o resultado da minha participação na energia.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que que enquanto o programa não for totalmente eliminado eu estarei sempre à mercê da energia e como tal a Decisão em eliminar o programa deve de ser a motivação da minha aplicação -- tudo o resto não passam de decisões que pouca relevância têm se considerarmos a única coisa que é realmente relevante: A Vida.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que as resistências em me aplicar ao processo de eliminação do programa não passa de uma resistência do mesmo programa numa tentativa de me manter um escravo do mesmo.

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido querer que eu sinta "vontade" para escrever e dedicar a este processo em vez de realizar que tal vai contra o design do programa e assim sendo eu tenho de programar em mim mesmo a vontade e a dedicação --> pois se não o fizer o que é certo é que eu acabarei por continuar nesta mesma experiência na qual eu não passo de um escravo da minha mente, passando de uma polaridade positiva para uma negativa, vezes sem conta até à minha morte caso eu não PÁRE o programa.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que aquilo que é melhor para todos ainda não existe em mim -- eu tenho de me criar como tal.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que aquilo que eu quero/gosto/desejo é na verdade o meu programa  -- e como tal eu tenho de parar tais experiências energéticas de forma a transcender a mente. Eu realizo que aquilo que eu "gosto/quero/desejo" não representa quem eu Realmente Sou como Vida, e como tal eu não tenho nada a perder ao por um fim a tais desejos/vontades -- bem pelo contrário, so tenho a ganhar: A possibilidade de me criar como Quem eu Sou como Vida.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que é a cada respiração que eu tomo a decisão de me dedicar à correcção -- a cada momento da respiração eu dou-me direcção para permanecer AQUI onde estou, lidando com o ambiente que me rodeia eficazmente, sem me permitir que os pensamentos e energias geradas pelo programa da mente me controlem/definam.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que eu só saberei com certeza que os ciclos positivos e negativos da mente foram completamente eliminados quando os ciclos deixarem de surgir E SE a minha aplicação for Aquilo que É Melhor para todos.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que é através da minha dedicação áquilo que é melhor para todos eu eu sou capaz de eficazmente por um fim aos ciclos positivos/negativos da mente que me prendem à ilusão de que eu sou a energia gerada pela mente/programa.


0 comentários:

Enviar um comentário

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket