13 de junho de 2013

Dia 194 - Resistências: As minhas melhores amigas!!!

13 de junho de 2013
Eu comprometo-me a aceitar as resistências quando eu me encontro no processo de mudança como a forma de eliminar aquilo que tenho aceite e permitido até à altura -- e realizo que a resistência irá Parar quando eu eliminar por completo a ideia pré-programada que eu tenho de mim mesmo.

Eu comprometo-me a procurar tudo aquilo que existe em mim como uma Resistência, pois tal é o "trilho" que me levará a realizar aquilo que eu ainda permitido e aceito que me defina como um design de Mente Consciente Pré-Programada.

Eu comprometo-me a não parar de procurar aquilo que ainda resisto Ser/fazer e que claramente representa aquilo que é melhor para todos em Unidade e Igualdade.

Eu comprometo-me a não parar de procurar em mim resistências até me ver LIVRE de todas essas mesmas limitações -- assim tornar-me-ei livre da ignorância que até agora tenho definido como "vida" ao realizar que tudo não passa na realidade de interesse próprio.

Eu comprometo-me a NÃO PARAR -- eu comprometo-me a NÃO DESISTIR - NUNCA - até não existir mais resistências em me manifestar/criar como aquilo que é Melhor para Todos.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que as resistências em me dar direcção e movimento próprios são "as minhas melhores amigas" pois estas são indicadores daquilo que eu necessito de transcender.

Eu perdoo-me pornão me ter aceite e permitido realizar que as resistências são a prova de que o processo é real, pois aquilo que me é "fácil" e "simples" não passam do meu pre-programa de mente consciente que garante que eu não vou para além da minha zona de comforto.

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido evitar lidar com as resistências em vez de realizar que se eu não o fizer e se continuar na minha "zona de comforto" acabarei por NUNCA mudar.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que as resistências são indicadores de que eu estou " no bom caminho" -- pois é ao enfrentá-las e transcendê-las que eu provo a mim mesmo que estou a mudar.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que as resistências são um primeiro indicador da possibilidade de mudar/transcender -- e que eventualmente, depois de puxar por mim ao aplicar a auto-correcção física, a resistência deixa de existir --> nessa mesma altura eu sei que "mudei verdadeiramente", pois sou capaz de me dar direcção e movimento próprio de acordo com a minha vontade própria.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que as resistências são cargas energéticas associadas à ideia que eu tenho de mim mesmo --> e ao eliminar as energias a ideia/crença de mim mesmo deixa de existir e como tal serei Livre para me Criar como aquilo que é Melhor para Todos.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que todas as resistências são limitações que me impedem de me tornar naquilo que é melhor para todos --> e como tal é ao transcender as resistências que serei capaz de Ser Livre para me criar como Vida.

Eu comprometo-me a fazer uma lista daquilo que Resisto fazer para puxar por mim todos os dias de forma a me libertar, a pouco e pouco, das energias (resistências) associadas a certas e determinadas tarefas/deveres --> desta forma eu garanto a mim mesmo que a cada dia eu me aproximo mais do dia em que as ResistÊncias deixarão de existir.


0 comentários:

Enviar um comentário

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket