22 de junho de 2013

Dia 202 - Paranoia: Socialismo e Comunismo - PARTE 2

22 de junho de 2013
(é sugerido que se leia o Blog anterior para se obter um entendimento claro daquilo que se segue)

PROBLEMA:

Segunda dimensão:

A segunda dimensão de Paranoia  existente no Socialismo e Comunismo residem no facto de que estas, por definição, nem sequer existem e no entanto estes nomes são utilizados com o propósito de enganar a população ao fazê-las crer que, em princípio e por definição, os seus governantes estão a utilizar o "melhor sistema igualitário" até hoje concebido.

Não existe nenhuma sociadade Socialista nem Comunista. A utilização destas palavras (a as suas respectivas definições) para descrever sistemas socio-económicos que não têm nada a haver com as mesmas é um Delírio "caracterizado por crenças mal fundamentadas fortemente enraizadas na vida de uma pessoa (pessoas) e que causem prejuízo significativo para si mesmo ou para outro" --> Por exemplo: A crença de que as leis estipuladas e as decisões tomadas pelos vários partidos socialistas e comunistas são "caracterizada pela igualdade de oportunidades".

Em todo o mundo existe corrupção --> como tal, por definição, não há nenhuma ideologia política que se possa dizer ser Real. Todas estas Ideias não passam de ideias no papel, pois nenhuma é aplicada na Prática.

Quem quer que acredita que o Comunismo ou Socialismo (ou até mesmo a Democracia) existem obviamente reside num estado de Delírio porque tal não passa de "Uma falsa crença baseada em inferência incorreta sobre a realidade externa que é sustentada com firmeza (...) apesar do que se constitui em prova incontroversa e óbvia de evidência em contrário."

Resumindo:
Acreditar que o Comunismo existe na China ou em Cuba não passa de uma PARANOIA!
Acreditar que existe Socialismo existe em Portugal, na Russia, nos Países de Leste, na Venezuela, no Egipto, na Somália, em Madagascar, na Índia (etc...) não passa de uma PARANOIA!

Estes não passam de nomes sem qualquer significado prático na governação das populações dos Países.

A terceira e última dimensão da Paranoia relacionada com estas ideologias socio-económicas fica para o próximo blog...

0 comentários:

Enviar um comentário

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket