8 de agosto de 2013

Dia 229 - GPS/Piloto Automático: O Nosso Destino - Compreendendo o Ser Humano - PARTE 2

8 de agosto de 2013

Vejamos agora a importânica do GPS/Piloto Automático (P.A): Se a informação e funcionamento do mesmo for correcta, o Destino e a Segurança do Carro estão asseguradas -- Se não forem, o Destino e Segurança do Carro são incertos.

Reparemos no futuro/destino da Humanidade: É deveras incerto...
Quanto muito a única certeza que temos é que estamos num "caminho" muito perigoso.

A economia está por um fio. Não se pode confiar nos políticos. As condições climatéricas da Terra só têm causado Destruição --> Até parece que a própria Terra nos está a avisar que existe um problema no nosso GPS/P.A: O "mapa" qye temos da Terra - aquilo que pensamos a Terra Ser - não representa a REALIDADE. A forma como temos cuidado da Terra tem sido Tudo menos Respeitosa --> não passa de abuso. Se tu fosses a Terra, o qu eé que farias aos Humanos? Davas-lhes uns "abanões" para ver se eles acordavam?

Nós, Desteni, temos dito desde 2007 que as coisas na Terra só vão piorar. É isso que tem acontecido. É isso que continua a acontecer: Mais fome; mais guerra; mais problemas na vida de cada um; problemas económicos individuais/globais; mais escândalos políticos; mais corrupção; mais desemprego; mais mortes bizarras; mais eventos naturais bizarros (inundações, tempestades, tornados, secas, terramotos, tsunamis, marés vivas)... Isto tudo está a acontecer mais por todo o mundo: Lê as noticias de cada país, de cada região, de cada localidade --> as provas estão à vista de todos!
Nada vai ficar bem -- é sempre a piorar. O mundo vai tornar-se num verdadeiro caos.

Porque é que isto está a contecer?
Não, não é porque Jesus tem de ter uma razão forte para nos vir salvar... Para haverem herois têm de haver vítimas/escravos. Isso é inadmissivel!

A razão é simples: Estamos a enfrentar a CONSEQUÊNCIA que, como Humanidade, temos criado por Não termos Vivido em UNIDADE e IGUALDADE.
O nosso GPS/P.A Global (a Consciência Globa da Humanidade) trouxe-nos a este ponto: Um "Beco sem Saída". Não dá mais para continuar nesta direcção. A única "Saída" Possível é PARARMOS e "andarmos para trás": Investigar qual é a informação e funcionamento do GPS/P.A que leva a um Destino de Abuso e Destruição (Separação) --> Para que possamos corrigir (fazer um "Update" / "Reality Check")  de forma a que o novo Destino seja O DESTINO MELHOR PARA TODOS.

O GPS/P.A de (virtualmente) todos os Políticos, Economistas, Advogados, CEOs, Investidores, etc - ou seja, todos aqueles que ocupam posições de Poder - está Completamente Desalinhado com a REALIDADE (Desalinhado com a VIDA como Unidade e Igualdade). O GPS/P.A "destes" só têm uma orientação: Interesse-Próprio. Como tal, é de esperar que as coisas só piorem. Isto é Senso Comum!

Mas não entremos numa de culpar os outros -- isso é muito fácil.
A Verdade é que Todos Nós Somos Responsáveis. Não és diferente dos Políticos que Governam o teu País: Afinal de contas, quem é que "eles" representam?

Se estivesses na posição deles farias o mesmo, senão repara: Também és desonesto, também mentes, também enganas, também tens segredos, só consideras o teu bem estar (e o da tua família, possivelmente), só consideras o teu interesse próprio.
Também um dia desejas que te saia o "Euro Milhões" (ou qualquer outra coisa que te faça rico) para que possas ter "uma boa vida" -- mesmo que isso signifique que milhões de pessoas morram à fome todos os dias ---> SIM, porque o mesmo Sistema que produz o "rico" produz também "o pobre": São as duas faces da mesma moeda.

O que é que tens feito para MUDAR O MUNDO?
Toda a tua existência, o que é que tens feito para Encontrares e Seres parte da SOLUÇÃO de TODOS os Problemas do Mundo?
Que Desculpas e Justificações tens usado para não tomares Responsabilidade? "Rezar" e "sentir pena" pelos que sofrem é ainda menos que não fazer nada: É um insulto É Ignorânica! Pois existe o reconhecimento que existe um problema e tudo o que a pessoa faz é "pensar/sentir". Abdica de todo o teu dinheiro e bens materiais, vai para a rua e põe-te a "rezar" e a "sentir pena de ti mesmo" e vais ver no que resulta...

Quando a TUA Consequência "te bater à porta" e o Sofrimento e o Arrependimento forem quase impossíveis de tolerar não esqueças: Foram as tuas Desculpas e Justificações que consituem o teu GPS/P.A que te trouxeram a esse mesmo Destino de Sofrimento e Arrependimento.

No próximo blog irei explicar o funcionamento do GPS/P.A


0 comentários:

Enviar um comentário

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket