10 de setembro de 2013

Dia 236 - GPS/Piloto Automático: Os Filhos Pagam Pelos Pecados dos Pais - Compreendendo o Ser Humano - PARTE 6

10 de setembro de 2013
NOTA: É importante ler os Blogs anteriores sobre GPS/Piloto Automático para se ter um entendimento claro do que se segue


desteni technotutor techno tutor
A aplicação do Perdão Próprio é a forma de ajustar o funcionamento do GPS/P.A (Mente) para que este esteja alinhado com a realidade. É o Processo de purificação de todo o vocabulário/palavras (informação/simbolos) para que o Destino de cada Ser Humano seja o Melhor Destino -- o que implica que considera também o Melhor Destino de todos os outros Seres Humanos.

Infelizmente vivemos num mundo em que a "Profissão" mais importante de todas não requer nenhum "curso": Ser Pai/Mãe parece ser um direito que vem associado à capacidade de sazer sexo. No entanto, para se adoptar uma criança é necessário que uma pessoa passe por um processo de aprovação. Isto não faz qualquer sentido...

Adiante.

Ninguém é ensinado a ser Pai/Mãe: Existe a crença de que é algo "natural" e que a pessoa aprende à medida que a criança cresce. Mas a verdade é que o resultado está à vista de todos: A sociedade é absolutamente disfuncional. É preciso enfrentar a realidade: as coisas não estão bem e os pais não têm a mínima noção de como educar uma criança -- acabam por fazer exactamente o mesmo que os seus pais lhes fizeram (ou o oposto, como uma forma de revolta) e o resultado será, mais uma vez, um adulto disfuncional, sem qualquer integridade nem senso comum, desonesto, que só considera o seu interesse.

Isto é o que cada Ser Humano é -- no entanto custa-nos a admitir porque fomos ensinados a "fazer o bem", no entanto o exemplo que temos dos pais e da sociedade é exactamente o oposto.

A VERDADE Pura e Crua é a seguinte: Todos os Seres Humanos estão completamente Fodidos.
Se estás convencido do contrário, escreve TODOS os teus pensamentos que te passam pela cabeça durante uma semana: Ai está a prova.
Repara bem naquilo que pensas de ti mesmo. Repara bem naquilo que pensas dos outros e que não és capaz de o dizeres "na cara"porque sabes bem que é desonesto. Não és capaz de olhar outro ser humano nos olhos sem qualquer segredo, sem qualquer julgamento, sem qualquer preconceito, sem qualquer medo, em TOTAL Unidade e Igualdade... Simplesmente não és capaz, porque durante todos estes anos andaste a alimentar a voz na tua cabeça que só tu ouves.. Essa é a tua verdadeira voz, a voz que não queres admitir ser, porque sabes bem que é uma voz desonesta, e é por isso que filtras os pensamentos e só pões para fora aquilo que te convém para que a tua realidade tenha o mínimo de estabilidade -- caso contrário, se disesses tudo o que vai na tua cabeça, ninguém iria confiar em ti, e isso sabes tu bem!

Agora, com "Pais" assim, é obvio que as crianças, muito cedo, se tornem no mesmo -- e é o que eu vejo em todo o lado: Crianças disfuncionais, que se tornaram em cópias dos pais.
Desde muito cedo que começam a entrar em conflito com outras crianças, a manipular os pais, a mentirem, a esconderem, a competirem, a abusarem...

Isto NÃO é "Normal" ---> "Ninguém nasce ensinado".
Lá pelos Pais não saberem como é que fizeram dos seu filhos apenas outros seres humanos abusivos não quer dizer que eles não sejam responsáveis -- a verdade é que o são, completamente.
Os comportamentos são APRENDIDOS pelas crianças --> eles foram Ensinados, directa ou indirectamente, pela sociedade mas pricipalmente e primordialmente pelos próprios pais: "Os pecados dos pais passam para os filhos"

Todas as Crianças têm uma Capacidade de Aprendizagem Natural (C.N.A), e durante os primeiros 7 anos de vida esta capacidade tem um funcionamento optimizado.
São estes primeiros anos de vida que definem 90% do Destino da Criança: Definem Quem a Criança se vai Tornar.

Esta C.N.A não é de todo entendida pelos académicos -- muito menos pelos Pais!
Se esta C.N.A for entendida a fundo não existe razão nenhuma para não se CRIAR (Educar/Ensinar) uma Criança virtualemnte Perfeita.


No próximo blog irei explicar como a C.N.A funciona.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket