12 de fevereiro de 2015

Metedologia da Criação: Somos Criadores - Parte 8 - Dia 249

12 de fevereiro de 2015
desteni technotutor techno tutor
Somos Criadores.

Não existe meio termo: Ou Criamos ou Destruímos.
Ou Crias de acordo com a Realidade -- ou Crias de acordo com a Ilusão (destruição).
Os teus pensamentos, palavras e actos  ou são Construtivos ou são Destrutivos. A cada momento -- a cada respirar -- estás a determinar/definir a tua vida de acordo com o Princípio de Construção/Criação  ou de Destruição.

Nesta série de blogs da Metedologia da Criação demonstrei como mudar o rumo quando se está num caminho destrutivo. 

Todos os dias participamos em pensamentos, palavras e acções destrutivas. Estas são banais porque quem nos programa (os nossos pais, professores, educadores, famosos, etc. --  a sociedade) está constantemente a participar  em tais pensamentos, palavras e acções destrutivas. Os nossos pais e educadores tiverem por sua vez quem os educasse/programasse da mesma forma e por ai em diante... O ciclo tem-se repetido geração após geração.

Quantas vezes já ouviste dizer "Esta geração actual está mesmo mal educada. Os mais novos não respeitam os mais velhos, só estão a perder os bom valores e a boa vultura que temos" blah blah ... Pois bem, vejam o que foi encontrado escrito há 6000 anos num túmulo Egípcio: "Vivemos numa era decadente. Os jovens já não respeitam os seus pais. São rudes e impacientes. Vão frequentemente a tabernas e não têm auto-controle".

No IV século Platão disse: " O que está a contecer aos nossos jovens? Eles desrespeitam os mais velhos, eles desobedecem aos seus pais. Eles ignoram a lei. Eles revoltam-se nas ruas, cheios de noções loucas. A sua moral é decadente. O que é que lhes aconteceu?"

Será que custa muito entender que tudo isto são ciclos que se repetem, Programas da Mente Consciente que são transferidos/copiados/ensinados  vezes e vezes sem conta...
Achas que ao teres um filho estás a passar os teus genes? Sim, estás... mas para além disso passas também todos os programas destrutivos que garantem que a sociedade não muda, e a história repete-se.

Esta Metedologia da Criação é a salvação da Humanidade. Esquece a religião, esquece a política... Estas têm mudado ao longo dos milénios mas no entanto todas as sociedades enfrentam sempre os mesmos problemas. Porque? Porque o constituinte básico/fundamental da sociedade não tem mudado --- e não tem mudado porque não foi ensinado a VER e a ENTENDER aquilo que se passa na sua mente, que transparece para as suas palavras e se traduz nas suas acções.

Aplica esta Metedologia da Criação: Para de ser Destrutivo e descobre o que significa CRIAR. Quando entenderes exactamente como o Sistema de Mente Consciente funciona e teres dado provas de ter parado de participar em pensamentos, palavras e acções destrutivas -- nessa altura pensa em ter filhos... Nessa altura considera pro-CRIAR. Verás que a forma como irás educar/programar o teu "descendente" será bem diferente do resto do mundo... Digamos que não serão os teus "descendentes" mas sim os teus "ascendentes"! 

0 comentários:

Enviar um comentário

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket